terça-feira, 1 de maio de 2012

O TRIO UIRAPURU 3 / SHE LOVES YOU [Beatles, 1963]


Aí está o terceiro livro do repertório do Trio Uirapuru, aprovado pelo Pe. Venício Santos, os membros continuam os mesmos, Anibal, Edgar e Luiz Olímpio, todas as músicas eram adaptações, não podíamos cantar canções de amor, afinal, iríamos ser padres, graças a isso, tomei gosto em fazer versões, chegando depois a compor. Neste III Livro, She Loves You, dos Beatles, se transformou em, Meu Vagalume, sob a versão de um dos meus pseudônimos, Arthur D. Carolli, quando eu fazia uma letra em inglês, como em, I Like To Be In America, outra dos Beatles, colocava outro, Reginald Westminster Mac Dougall e, desde modo, a gente ia conduzindo o barco, foi muito bom enquanto durou.

Músicas do III Livro dos Uirapurus,

16 – Meu Vagalume [She Loves You],
17 – I Like To Be In America.

Abaixo, a versão, Meu Vagalume e o vídeo de She Loves You, dos Beatles,

 MEU VAGA-LUME
(Lennon & McCartney – Versão de Arthur D. Carolli)

Meu vagalume yé, yé, yé! / Meu vagalume yé, yé, yé! / Meu vagalume yé, yé, yé, yé! / Eu tenho um vagalume / Que só anda a brilhar /  Ele é amestrado /  E só falta é falar. / Mas ele gosta / Mas ele gosta é de brincar / Brinca a noite toda / Sem parar de piscar, u... / Meu vagalume yé, yé, yé! / Meu vagalume yé, yé, yé! / Meu vagalume não para / Nem um segundo de brincar. / Meu vagalume não para / Nem um segundo de piscar. / Meu vagalume não para / Nem um segundo de piscar. / Yé, yé, yé! /  Yé, yé, yé, yé!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO