domingo, 10 de junho de 2012

EDUARDO VISITA MONSENHOR CHAMEL [ex-reitor do seminário]

Gente, temos mais ex-seminaristas contatados. Além do “Tirinha” e do Inocêncio acabei de falar ao telefone com o Raimundo, filho do Sr. Cesário.
Ele é militar e estudou no Seminário em 1962 ou 63 e confirmou presença no nosso encontro do dia 12 de outubro em Leopoldina.
GOSTARIA DE SOLICITAR A TODOS  QUE CADA COLEGA ENVIASSE PRÁ MIM momentosjf@uo.com.br  OU PARA O ANIBAL anibalwerneck@gmail.com , PARA QUE PUDÉSSEMOS COLOCAR LÁ, A TRAJETÓRIA DE VIDA DE CADA UM, DE UMA MANEIRA SUSCINTA. TODOS GOSTARÍAMOS DE SABER O QUE VOCÊ FEZ, ONDE MORA E DE SUA OPINIÃO E SUGESTÃO PARA O NOSSO ENCONTRO, OK?

NOTA: Estive ontem com o Pe. Chamel, em Leopoldina e está mesmo tudo confirmado. Almoços, jantares e cafés da manhã e acomodações para até 100 pessoas nos dias 12 para 13 e 13 para 14 de outubro de 2012.
             Conforme o  programa já enviado a vocês,  no domingo dia 15 será a volta para casa. Mais uma vez o Pe. Chamel comunica que as acomodações são aquelas que já conhecemos aconchegantes, mas simples. Até mais lá perto estaremos enviando preços e endereços de hotéis para quem não quiser ficar no Seminário.
O Pe. Chamel vai enviar pra nós outros nomes com telefones e/ou endereços de mais seminaristas que ele vai contatar.
Ele sugeriu ainda que se faça, numa das noites, uma fogueira, com canjica, etc... Talvez ele queira com isso fazer da fogueira uma forma interativa e saudosa de reunirmos todos em volta dela.

Abaixo, foto minha e de minha filha com o Pe. Chamel quando de nossa reunião ontem dia 09/06/12, na Cúria em Leopoldina.

visita pe chamel 9 de junho 2012.JPG
                                     
                                    Eduardo Henriques
                   Diretor de Eventos Artísticos e Culturais
                    (32) 3236.3698 - 8819.5786 - 9803.8895

Eduardo,
como você me pediu um Link, resolvi facilitar o contato colocando à direita no alto desta página do blog, o e-mail do próprio.
Anibal Werneck de |Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO