domingo, 10 de junho de 2012

EX-PADRE ÉLCIO FERREIRA [in memoriam]

Olá Eduardo.

Fico satisfeito de saber que conseguiu encontrar mais um dos nossos amigos, e eu me lembrei também de alguns: o Sebastião Duarte que morava perto de Recreio e o ex-padre Élcio que se casou com uma moça de Recreio da Familia Machado, talvez o Anibal tenha alguém em Recreio que possa conseguir um contato.
Tem também o Heitor, lembra-se ? Tinha uma bela segunda voz.
Bem, estou ansioso para reencontrar a todos, porém mês que vem não poderei ir, pois minha filha se casa no dia 21/07, mas em outubro estarei em Leopoldina com certeza, podem contar comigo e por favor continue me mandando informações.
Abraços a todos.

Nivaldo Pandeló 


Nivaldo, infelizmente o  ex-Pe. ÉLCIO , o qual encontrei aqui em Juiz de Fora, casado e com uma linda família, faleceu há alguns anos. Eu o reconheci pela voz quando de um atendimento a ele em minha mesa quando eu trabalhava no Banco do Brasil. Revivemos todo o passado, ele até trouxe prá mim todas as  minhas notas de latim durante os dois anos que estudei no seminário. Refizemos aí nossa amizade. Mas alguns anos depois ele se foi.
Inclusive sugiro a todos que façamos nossas homenagens a todos os padres e seminaristas já falecidos, durante nosso encontro. Vou começar a bolar como poderemos fazer isso.
Quanto ao Sebastião Duarte, me lembro dele sim, com certeza. Se você tiver como localizá-lo ou pistas agradeço a informação. Será que o Anibal não conhece?
FALA ANIBINHA?
Ontem o Fernando e o Anibal me ligaram falando receberam a visita em Juiz de Fora do ex-seminarista o Roberto Ramos Guedes, o nosso “Tirinha”. Lembro muito dele como excelente colega e “bão de bola”, jogava muito e com classe. A visita já está no blog. Como fui a Leopoldina para estar com o Pe. Chamel, não pude me reunir com eles. Mas o registro é que é importante.
Abraços

Eduardo Henriques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO