terça-feira, 19 de junho de 2012

jorge alves cordeiro


Olá Anibal,

como vai você e família? Tudo bem! Desenhando muito? Quero ver os trabalhos muito em breve.
Eu sou Jorge Cordeiro, estudamos juntos aí em Leopoldina. Sou de São Geraldo MG, conterrâneo do Pe. Chamel , Célio Batalha, Luis Augusto.
Sai do seminário 1969, fui para J. de Fora continuar meus estudos, toquei como musico profissional para custea-los , me formei em Técnico Químico. Mudei para Vitoria ES, aqui dei continuidade aos meus estudos, me formei em Licenciatura e Bacharelado em Química e sou pós graduado em Gestão Ambiental. Trabalho na empresa Bioagri Ambiental que é uma divisão da Meriux Nutriscience uma empresa Francesa. Continuo trabalhando como Químico e músico nos finais de semana. Sou casado tenho 03 filhos do primeiro casamento e uma linda garotinha do segundo casamento. Ainda não aposentei.
Vou comentar sobre Pitahia e Toninho: Eles são irmãos e moravam em Itaperuna RJ. Pitahia era o crânio do seminário e de todos os estudantes de Leopoldina. Estudante nota 10000000000000000000000........ se assim posso dizer. Todos os anos que estudamos juntos pude presenciar ele recebendo o premio de melhor aluno da cidade.
O Célio Batalha me falou do encontro, achei a ideia fenomenal. Às veze fico pensando naquela época, nos colegas, mestres e todo o aprendizado. Gostaria que vocês me mandassem a programação e os detalhes das festividades. Será um prazer imenso estar com vocês. De antemão confirmo minha presença.
Um grande abraço na paz de CRISTO sempre.

jorge alves,
quanto tempo, minha família vai muito bem, agora, acontece que não estou me lembrando muito de você, acho que saí do seminário no ano em que você chegou, mas de qualquer forma fico feliz em saber que lembra de mim, quanto aos desenhos  não tenho me exercitado muito, formei em história, hoje estou aposentado,  quanto à música eu me dediquei mais, todavia sem muito sucesso, é porque eu gosto de compor, porque sem o compositor não existe o músico, tenho algumas composições no you tube,http://www.youtube.com/watch?v=My_ELDk_W4Q .
fico realmente feliz em saber que você também é músico, além de um profissional de sucesso, parabéns companheiro, estamos aguardando sua presença no encontro dos  ex-seminaristas em leopoldina no dia 12 de outubro de 2012, o monsenhor chamel está muito ansioso pelo encontro.
sendo assim um abração do companheiro de seminário ,
aníbal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO