terça-feira, 12 de junho de 2012

JOSÉ RAMOS SALES


Eduardo,

Atendendo à sua sugestão relato a seguir os principais passos da minha trajetória desde a saída do seminário:
- em Cataguases participei do grupo Juventude, Amor, Luta e União (JALU), ligado ao movimento da Igreja destinado a Treinamento de Líderes Cristãos (TLC). Lá conheci minha mulher (Maria das Graças) com quem sou casado desde 1975;
- em 1977, fui admitido no Banco Central do Brasil, em Brasília, através de concurso público;
- em 1979, fui transferido para o Rio de Janeiro onde fiquei até me aposentar:
- minha mulher também é aposentada do Banco do Brasil;
- sou formado em Ciências Contábeis e no Banco Central exerci as funções de inspetor fiscal e analista;
- tenho três filhos: Ana Luiza, 32 anos, cardiologista; Danilo, 29 anos, engenheiro eletrônico e Larissa 23 anos, administradora de empresas;
- moro em Niterói, desde 1983, à Rua Guararapes, 179 - São Francisco.

Um abraço a todos,

José Ramos Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO