quarta-feira, 13 de junho de 2012

LIVRO XIII, O ÚLTIMO DO TRIO UIRAPURU / SE EU CANTO É PRA FINGIR


Final do ano de 1965, o Trio Uirapuru fez a sua última apresentação, com as seguintes canções,

41 – MELHOR PODER VIVER [Zorba o Grego / Sebastião V. Nova]
42 – FAVELA [Anibal Werneck de Freitas]
43 – PENSAMENTO [Anibal Werneck de Freitas]
44 – SE EU CANTO É PRA FINGIR [Renato e seus Blue Caps]]

Sob a assinatura do Pe. Venício que agora já permitia cantar músicas falando do amor do homem pela mulher, o Seminário estava abrindo suas portas para o sexo feminino, antes elas não podiam entrar no prédio, saí num momento muito interessante, o que fazer se eu não tinha vocação para ser padre, eu fui honesto, não quis continuar, valeu enquanto durou.
Sendo assim, o Trio Uirapuru deu o seu último recado.

Anibal Werneck de Freitas.


CANTO PRA FINGIR  
[RENATO E SEUS BLUE CAPS] 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO