segunda-feira, 11 de junho de 2012

SUGESTÕES do RAIMUNDO para o ENCONTRO dos EX-SEMINARISTAS em LEOPOLDINA-MG

Aníbal vai aí sugestões do Raimundo, muito boas por sinal, para o programa do nosso encontro. Bota no Blog aí!
Abraços
EDUARDO


Olá Eduardo: Fiquei feliz com seu contato e como me foi solicitado, estou enviando umas "SUGESTÕES" para o referido Encontro. 
1) Se possivel, destinar um tempo para que todos os ex-seminaristas façam uso da palavra, num curto espaço de tempo, narrando em resumo sua vida até aqui. 
2) Habilidades: Aos que as tiver, poder demonstrar num momento descontraido (Musicas, Livros, Algo descontraido). 3) Narrar fatos pitorescos na sua passagem pelo Seminário e como essa passagem influenciou  sua vida. Isso até poderia ser em volta da "FOGUEIRA"...Como o Pe Antonio sugeriu! (Era Tradição fazer a Fogueira nas Festas Juninas lá no Seminário) 
4) Personagens a serem lembrados? 
Abraços...Fiquem com Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!

Raimundo...

Meu Caro Raimundo,

há quanto tempo, mas estamos aí. Confesso que gostei muito das suas sugestões, o Roberto [Tirinha] pensa do mesmo jeito, ou seja, temos que fazer um encontro descontraído, sem hora para isso, sem hora para aquilo, nós temos que sentir no dia do encontro livres e digo mais, melhor ainda se acontecer coisas diferentes ao mesmo tempo, cada um vai para o que mais lhe interessa, o negócio tem que ser um encontro democrático e no final sim, reunir todo mundo para ouvir o Monsenhor Chamel.
Um abraço,

Anibal Werneck de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO