quarta-feira, 4 de julho de 2012

FRANCISCO AVELINO CARDOSO [elogios ao nosso trabalho]


Caro Eduardo Henriques,

Delsculpe-me  pelo atraso.  Confirmo a presença no encontro de Juiz de Fora no próximo dia 14.  Minha esposa também irá. Tenho visto o blog do Seminário. Ótimo  trabalho.  Apreciei tudo e em muitas vezes, me emocionei,  porém destaco aquela página que você escreveu e sonorizou, a apresentação de sua admirável filha,  a sua interpretação
de carinhoso, além  das notícias dos colegas que não vemos há meio século.
Saímos do Seminário  N. Sra. Aparecida em 1963, (eu e Antonio Marcio) indo para o Seminário Santo Antonio de Juiz de Fora, concluir os estudos do seminário menor. Posteriormente, viemos para o Seminário   São José  do Rio de Janeiro. Em  1967, deixei o seminário. Não retornei à minha terra - Visconde do Rio Branco. Aqui, cursei   direito e administração de empresas, casei-me, tendo duas filhas e dois netos.  Fui advogado de bancos muitos anos e aposentei-me.  Continuo trabalhando no escritório como profissional liberal.  -  Estive nas bodas de ouro sacerdotais  do Padre Chámel, em 08.12.06, na Catedral de Leopoldina. O encontro
de outubro  será uma oportunidade rara. Por isso, é muito aguardado. Nossa emoção será grande.

Parabéns  pelo belo trabalho que você, Aníbal, Fernando e outros colegas que ainda não conheço, desenvolvem.

Abraços do

Francisco Avelino Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO