terça-feira, 24 de julho de 2012

I ENCONTRO DOS EX-SEMINARISTAS DE LEOPOLDINA - AA/BB-JF [VÍDEO]

Olá, turma! Como disse, o churrasco superou as expectativas. Foi muito bom rever a nossa gente. Nos anos em que passamos no Seminário nós tínhamos a nós mesmos como família, por isso quando sempre pensava no Seminário me sentia bem, em casa, e a todos como irmãos. Ao rever a turma no churrasco foi como rever alguém da família que já não via a quase 50 anos. VEJA NO FILME ABAIXO A EMOÇÃO DO REENCONTRO.

Olha, gente, eu(Eduardo), o Fernando, o Aníbal e o Zé Celio, estamos na organização do encontro do dia 12 de outubro. Mas precisamos muito contar com vocês todos para o seguinte, que é  fundamental para que esse encontro seja inesquecível:
1)      Precisamos de , vamos dizer, um “Bedel” em cada região que tenha mais contato com aqueles que por ali vivem e continuar no encalço daqueles que ainda não pudemos contatar. NÃO DEIXEM DE CONTINUAR PROCURANDO AS OVELHAS DESGARRADAS, PESSOAL!
2)   CADA UM CONFIRMAR PRESENÇA NO DIA 12 DE OUTUBRO e dizer quantas pessoas irão.(ISSO É MAIS QUE IMPORTANTE E COM ANTECEDÊNCIA).
Iremos em Leopoldina em agosto para acertamos os últimos detalhes com o Pe. Chamel e ver detalhes do encontro. Como disse o Pe. Chamel colocou a disposição alimentação e hospedagem no próprio Seminário para até 100 pessoas, porém vamos lá ver detalhes disso, como vamos dispor as pessoas,famílias, mulheres, crianças etc...OK? Como disse o próprio Pe.Chamel são instalações simples, aquelas que já conhecemos. Quem não quizer estaremos indo lá também para ver hotéis, preços etc... para informar depois.
3)      Estamos confabulando e discutindo para que esse encontro seja bastante proveitoso para todos nós.Estamos fazendo uma programação que agrade a todos, seminaristas e familiares. Entre as atrações estudadas estão a nossa chegada festiva, missa rezada pelo Pe. Chamel só prá nós, prosa ao pé da fogueira, visita a uma fazenda cinematográfica no distrito de Piacatuba, almoço festivo lá, passeio a pé pela cidade e noite musical com as apresentações de cada uma sobre sua vida, sua história pós seminário, etc.
4)      NÃO ESQUEÇAM:  E-MAIL PARA CONFIRMAÇÃO: momentosjf@uol.com.br
Telefones de contato (32) 3236.3698 – 8819.5786(Eduardo)
                                                       3212.1757 – 9991.2373(Fernando)
                                                       3211.8473 – 8831.2337(Anibinha)

VEJAM AQUI O VIDEO DE NOSSO ENCONTRO EM JUIZ DE FORA
NO DIA 14 DE JULHO DE 2012 →  http://youtu.be/FxNqIr-ZPOw

                        Abraços a todos – A comissão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO