quinta-feira, 2 de agosto de 2012

CELIM BATALHA

Família 
do 
Celim
Batalha
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Olá Eduardo,
 
Segue umas fotos que eu tinha guardado no albúm da Márcia da época do seminário. Olhe só que time de craques.
Em pé : Camilo, Fernando, Paulo César, Lisquim e Venâncio.
Agachados: Heleno,Celim,Alaerte e os outros dois não me lembro  quem são.A outra foto tô com pose de galã da época  rs...rs...rs...
Segue também  as outras fotos para você comparar o antes e o depois.
Vai uma com a família toda na frente da Academia do meu filho Ciro em Divinópolis Espero que tenha gostado das fotos do seminário.
Estou confirmando a minha presença e a da Márcia no dia 12 de outubro.Se aparecer outra dor de ouvido de novo,vou equipado de remédios, mais vou.(brincadeira). Se Deus quizer estaremos lá.
Se você for ver hotéis, veja se consegue preços bons para nós. Prefiro ficar no hotel.Vou conversar com o meu amigo Lisquim e padrinho (de casamento) se ele também ficará em um hotel..
 
Abraços.
 
Celim Batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO