sexta-feira, 10 de agosto de 2012

JORGE CORDEIRO [EX-SEMINARISTA DE LEOPOLDIA/MG]

OlÁ Anibal,
como vai você e família? Tudo bem! Desenhando muito? Quero ver os trabalhos muito em breve
Eu sou Jorge Cordeiro, estudamos juntos ai em Leopoldina. Sou de São Geraldo MG, conterrâneo do Pe. Chamel , Célio Batalha, Luis Augusto.
Saí do seminário 1969, fui para J. de Fora continuar meus estudos, toquei como músico profissional para custeá-los , me formei em Técnico Químico. Mudei para Vitória ES, aqui dei continuidade aos meus estudos, me formei em Licenciatura e Bacharelado em Química e sou pós graduado em Gestão Ambiental. Trabalho na empresa Bioagri Ambiental que é uma divisão da Meriux Nutriscience uma empresa Francesa. Continuo trabalhando como Químico e músico nos finais de semana. Sou casado tenho 3 filhos do primeiro casamento e uma linda garotinha do segundo casamento. Ainda não aposentei.
Vou comentar sobre Pitahia e Toninho: Eles são irmãos e moravam em Itaperuna RJ. Pitahia era o crânio do seminário e de todos os estudantes de Leopoldina. Estudante nota 10000000000000000000000.......
se assim posso dizer. Todos os anos que estudamos juntos pude presenciar ele recebendo o prêmio de melhor aluno da cidade.
O Célio Batalha me falou do encontro, achei a ideia fenomenal. Às veze fico pensando naquela época, nos colegas, mestres e todo o aprendizado. Gostaria que vocês me mandassem a programação e os detalhes das festividades. Será um prazer imenso estar com vocês. De antemão confirmo minha presença.
Meu e-mail para contato: cordeirojorge@bol.com.br. Tel.: (27) 3222-3956, 9925-0700. 8821-3957.
Um grande abraço na paz de CRISTO sempre.
Jorge Cordeiro.



----------------- 



Olá Jorge Cordeiro,
fico feliz em saber que você se deu muito bem na vida e por isso mesmo é feliz, fico feliz também por ter lembrado de mim e que vai ao encontro que estamos promovendo para o dia 12 de outubro deste ano, é sempre bom lembrar o passado feliz em que tivemos no seminário, é isso aí companheiro, já tivemos um encontro com alguns ex-seminaristas aqui em Juiz de Fora e foi um momento de muita felicidade, imagino lá no seminário em Leopoldina junto ao Monsenhor Chamel, vai ser demais, gostei tanto do seu e-mail que resolvi postá-lo no blog para ficar registrado.
Já ia me esquecendo, tenho um blog que é só de desenho, Tucanlino e sua Turma ,http://esdobao7.blogspot.com.br/
Um abração do companheiro de seminário,

Anibal Werneck de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO