terça-feira, 14 de agosto de 2012

REUNIÃO ENCONTRO DE EX-SEMINARISTAS






Amigos, ex-seminaristas. Com vistas ao nosso encontro do dia 12 de outubro, temos a dizer que na próxima terça-feira dia 21 de agosto estaremos eu, Fernando, Anibal e José Célio (comissão), indo a Leopoldina para reunião final com Pe. Chamel.
Os colegas já têm enviado perguntas e sugestões que serão todas aproveitadas nessa reunião e divulgadas a todos depois. Quem tiver mais dúvidas ou sugestões enviem prá nós para levarmos em nossa reunião do dia 21
(anibalwerneck@gmail.com ou momentosjf@uol.com.br ). Portanto a partir da semana que vem já teremos todo o direcionamento e organização do encontro.
Queria solicitar ao Jorge Cordeiro ou outros ex-seminaristas da cidade de São Geraldo que, por favor, tentassem localizar o José Luiz Gonzaga (o Cabeção) e o José Maria que foram meus colegas de sala e que, pelo menos, moravam nessa cidade. Eles estudaram lá no Seminário comigo em 1964 e 65. Alguém tem notícias do “Bacural” que também foi da minha sala e que está na foto da minha turma no Blog? Só sei que ele é de Leopoldina.
                                                                              
AINDA TÁ FALTANDO GENTE. VAMOS TENTAR DESCOBRIR E CONTATAR MAIS PESSOAS.

Abraços a todos,

Eduardo Henriques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO