sábado, 29 de setembro de 2012

AS NOVAS DO EDUARDO [6] (TIRINHA)

Prezado Eduardo

Meu endereço: Rua São Clemente 38 – 1º andar – Botafogo Rio de Janeiro – CEP 22260-900

Estive em Juiz de Fora (5 dias) e tive oportunidade de estar com o Fernando e o Aníbal. Na ocasião pudemos fazer uma viagem no tempo e reviver fatos que ainda estão armazenados na memória; foi um encontro rápido, porém, gratificante. Para o encontro em Leopoldina espero estar presente pois acredito ser uma ocasião impar para todos.
Depois farei contato pelo telefone que você está disponibilizando. Um forte abraço. ( em tempo: camisa G/GG? – 86 Kg).

Roberto Guedes




Ô, Tirinha, só tá faltando vc, meu filho. Descobri o seu e-mail através do Luiz Hebert irmão do Alaerte, que por sinal ambos irão no encontro. Apesar de vc ter vindo a Juiz de Fora os viados do Fernando e do Anibal não pegaram nem seu telefone e nem endereço. Envie por favor mesma via o seu endereço completo para enviarmos pra vc o convite oficial, ok? Não deixe de participar do encontro, vai ser bonito e emocionante.
Abaixo vai a programação e as camisas que estamos fazendo para o encontro. Se vc for confirme a sua presença prá mim que estou na Comissão Organazidora com o Pe. Chamel, Fernando e Anibinha.
Quanto as camisas ficará em R$18,00 que poderá ser pago no dia lá. É só enviar prá mim se é GG, G, M ou P.(Se é que vc ainda esta com aquele corpo de 47 anos atrás) RS RS RS
Segue abaixo Link do Youtube para vc ver o vídeo do churrasco que fizemos aqui que contou com a participação de uns poucos seminaristas. E também fotos das camisas que usaremos lá.
Meu telefone: (32) 3236.3698 – 8819.5786

Abraços
Eduardo Henriques

Vídeo do churrasco: http://youtu.be/FxNqIr-ZPOw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO