sábado, 29 de setembro de 2012

AS NOVAS DO EDUARDO HENRIQUES [2] [CAMISAS PARA O ENCONTRO]

CAMISA ALUSIVA AO ENCONTRO







                             Gente, eu me lembrei ontem de uma coisa. Puxa, porque não fazemos uma camisa alusiva para usarmos no encontro.
                                                                                  Não fica caro, seria como nosso novo uniforme.
Bom,  fiz uma arte de como seria(veja abaixo) e dêem sua opinião. Acho que ficaria bacana e não iria onerar muito visto que talvez fique aí nuns 15 a 20 reais mais ou menos. Já solicitei a um amigo meus que mexe com isso para me mandar orçamento.
     Dependendo do preço e aprovação de todos poderemos mandar via e-mail para os seminaristas solicitando suas medidas(GG, G, M e P). Envie-me resposta urgente por favor.
Abraços
Eduardo

FICARIA MAIS OU MENOS ASSIM:
CAMISA FRENTE PRONTA2.jpg     CAMISA parte deTRÁS pronta.jpg






Edu,
Tudo bem, para ficar menos chamativo e mais barato, a camisa teria que ser branca com uma cruz menor azul no peito com os dizeres na frente voltando na questão do preço.
Um abraço,
Anibal.

Em 26 de setembro de 2012 19:14, Eduardo Henriques <momentosjf@uol.com.br> escreveu:





Anibinha, se fizermos uma cruz menor vai ficar uma coisa estritamente  religiosa. A cruz grande talvez fique um pouco chamativa(mas é pra ser usada dentro do seminário mesmo), mas mais moderna e avançada. O Fernando aprovou. Se eu não consegui lhe convencer temos que achar um outro meio, e o que falta é tempo, pois já ia mandar pra todos já solicitando os números GG, G, M e P. Quanto ao preço ainda não sei ao certo, mas deve ficar por volta de 15 a 20 reais. Imagino. O rapaz vai me dar o orçamento amanhã.
Abraços

Eduardo Henriques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO