sábado, 29 de setembro de 2012

EDUARDO HENRIQUES [5] (zÉ cÉSAR)

Gente, o Zé Cesar Clímaco(Ceguinho) enviou(abaixo) algumas perguntas. Alguém pode ajudá-lo? Ele mora em Goiânia.
Abraços
Eduardo Henriques

Eduardo,
estou revendo minha programação para poder ir a Leopoldina para o encontro, junto com minha esposa. Passagem de avião até Juiz de Fora que eu pensei que seria mais perto de Leopoldina, fica muito caro. Pensei em ir até Belo Horizonte ou Rio. Depois iria de ônibus ou alugaria um carro. Como vc acha que seria melhor, você saberia dizer qual seria o mais fácil ou mais rápido? Alguem tem essa experiência?
Se puder me responda.
Estou tentando!!! Vamos ver...
abração.
Zé César.

Zé César,
acredito que de avião seja mais rápido, faça um voo até JUiz de Fora e deste modo, pegue um ônibus até Leopoldina.
Um abraço,
Anibal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO