quinta-feira, 18 de outubro de 2012

AGRADECIMENTOS - I ENCONTRO EX-SEMINARISTAS

Raimundo, 
você não sabe da alegria que estou com essas notícias alvissareiras sobre o seu problema.Todos nós lá lembramos  e rezamos pra que vc saia dessa muito bem. Sentimos muito a sua falta. É como eu disse: Na foto oficial, ao lado de alguém, está uma lacuna impreenchível, VAZIA, esperando por vc no próximo encontro. Não te conheço, mas te conheço. Você é um ex-aluno do Seminário Diocesano N.S. Aparecida. Basta isso para ser nosso eterno e grande amigo, para quem voltamos todo o nosso fervor ao rezarmos e imbuirmos de pensamentos positivos para que, no dia 12 de outubro de 2013, esteja conosco de corpo e alma  tomando uma cerveja escondido do Pe. Chamel, lá na cozinha do Seminário, como fizemos na quinta feira dia 11 de outubro.
Beijo grande,

Eduardo Henriques

 

AGRADECIMENTOS - I ENCONTRO EX-SEMINARISTAS

Eduardo, 

tudo o que vocês gravaram lá no nosso encontro que eu não  fui, EU QUERO ADQUIRIR, NÃO IMPORTANDO o CUSTO!
Ontem eu fiz o pet scan lá no Rio, hoje fiz a broncoscopia  no Hospital do Câncer aqui em Muriaé mesmo e amanhã, para encerrar, a cintilografia óssea no mesmo Hospital!
Os demais exames já foram concluídos e, verbalmente, os resultados são muito bons!

Vamos agradecer e Deus e rezar, pedindo-LHE a proteção e a bênção!
Informe também, por favor, como posso mandar o pagamento pra você.
Deus te abençoe.
 

Raimundo (ratinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO