terça-feira, 23 de outubro de 2012

MENSAGEM DE JOSÉ ANTÔNIO SOBRE O I ENCONTRO

Anibal.
 
Esta mensagem que segue em anexo, retrata bem tudo que eu sentí, quando visitei as dependências do seminário, no encontro dos ex-seminaristas, que foi de saudades.

Durante seis anos, trabalhei muito, lá. Cortando cana, cuidando do gado, do curral, retirando leite, etc.

Bateu a saudade do papai (Sr. Cesário), que, mesmo com suas limitações culturais, nos ensinou a ser honestos, corretos e trabalhadores.  Foram grandes recordações.

Hoje, completam 46 anos de sua morte. 

Valeu a pensa, ter tido o Sr. Cesário como pai.

Um abraço

José Antônio.

José Antônio,
que bom você ter sentido tudo isso no Encontro, sinal de que valeu a pena, eu também lembrei do meu pai Antonio Hygno que ia me visitar no seminário junto com a minha mãe, fazem dois anos que ele morreu e está sepultado no cemitério que fica em frente ao seminário, você não imagina o quanto senti sua falta, mas a vida é assim mesmo, segue em frente, valeu companheiro pela mensagem.
José Antônio, infelizmente, não deu pra colocar sua mensagem no blog, uma pena, gostei muito.
Um abração,
Anibal Werneck de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO