quarta-feira, 17 de outubro de 2012

CORDEIROJORGE DÁ O SEU RECADO

Eduardo, bom dia. 
Infelizmente não poderei ir ao encontro, surgiu um imprevisto. Minha irmã não esta bem e tivemos que cancelara a viagem. Estou muito chateado por não poder ir mas meu coração e meu espirito estarão ai presnte com voces. no proximo encontro farei o impossivel para estar ai com voces. Me perdoe. 
Dê um abração em todos por mim.





Falou, Jorge. Agradecemos as palavras. Um grande abraço
Comissão Organizadora


Bom dia irmão. 
Felizmente esta tudo bem comigo e minha familia, os estragos foram só materias. Estou muito triste por não ter podido ir mas fazer o que! O Celinho me ligou ontem e me deixou babando. Me disse que o encontro foi um sucesso, estava maravilhoso e o melhor foi encontrar todoa galera. Mas ja vou prometer que no próximo estarei la nem que tenha que ir a pé!rsrsrsrs. Fiquei muito feliz com o resultado do encontro e agradeço a voce e toda a organização do evento. Este era meu sonho infelizmente não pude estar  presente mas meu coração e meu espirita estava la com voces.
Fico aguardando o DVD.

Um abraço

Cordeirojorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO