terça-feira, 30 de outubro de 2012

TRINCO E PORTA DE TARAMELA / CIDADÃO

Gente, como esses vídeos não couberam nos DVD´s pois ficou muito extenso, resolvi colocá-los no Youtube inclusive para que se vcs gostarem divulgar para os amigos. Aguardem o DVD que está ficando muito legal.

O primeiro vídeo eu fiz uma vídeo produção em cima da linda música do Anibal Werneck que se chama “Trinco e Porta de Taramela”. Sintam que o espirito seminariano é latente na alma de nosso colega ao compor essa obra maravilhosa.

O segundo, um vídeoclip para o qual fiz uma interpretação pessoal mostrando a realidade dessa bonita canção do Zé Geraldo ilustre conterrâneo do Edigar, Everaldo Bicalho, Pretinho, Toninho e outros mais ex-seminaristas tão ilustres quanto.
Espero que gostem, pois foi feito com muito carinho prá vcs.
Aguardo retorno.
Abraços fraternos
Eduardo.


TRINCO E PORTA DE TARAMELA (Anibal Werneck de Freitas) Templo sagrado: / Casa, refúgio de Deus. / Cristo no esquife, / Susto da morte dos meus. / Virgem Maria dos buscadores, / Quanta certeza nos meus clamores. / Pelas crianças, afegãs sem janela, / Trinco e porta de taramela. / Olhe por nós, / Virgem Santa Mãe de Deus. / Oh, devoção... / Oh, coração... / Oh, que canção, emoção... / Perdão, perdão, perdão!
___________________

Edu, realmente, você é um mestre no vídeo, além da música. Cara, você retratou na íntegra com imagens exatas a mensagem da melodia, estou simplesmente pasmo com o que vi, foi o melhor presente que recebi neste ano de 2012 tão prazeroso com o nosso I Encontro em Leopoldina-MG, que Deus lhe proteja muito mantendo sempre o talento que Ele lhe deu. Valeu companheiro, sou difícil chorar, mas ao ver o vídeo meus lhos se encheram d1água, mais uma vez, obrigado companheiro, um abração, 
Anibal. 

Segue o segundo vídeo do Eduardo Henriques, ao qual repito os mesmos elogios,

 
CIDADÃO
Composição de José Geraldo (de Rodeiro, terra também de muitos queridos ex-seminaristas) e Edição de vídeo e arte-final de Eduardo Henriques. O acordeon, além do teclado de Eduardo, é do magistral Everaldo Bicalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO