terça-feira, 2 de outubro de 2012

JOSÉ ANTONIO [FILHO DO SEU CESÁRIO]

Olá, Anibal.

Eu sou o José Antônio, filho do Sr. Cesário.  O Fernando me ligou e disse que pediria ao Eduardo pra mandar um convite pra mim. Como eu não recebí, irei sem convite mesmo.  Apesar de não ter estudado no seminário, por lá trabalhei até 1966.  Tive convivência com todos vocês.
O Raimundo já depositou o valor da minha presença.  Irei com ele.

Um abraço

José Antônio
_______________



Meu caro José Antonio,
 

seja benvindo ao nosso encontro, lembro-me muito do Seu Cesário, aprendi a tocar violão com ele, no dia vamos falar muito daquela época que não volta mais, já que vc não recebeu o convite, entre no blog do Seminário,http://seminrionsaparecidaleopoldinamg.blogspot.com.br/2012/09/convite-do-i-encontro-out-2012.html
para ver como ele é.
 

Um abraço,
 

Anibal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO