sexta-feira, 19 de outubro de 2012

EXPOSIÇÃO DA ARTE DE ZÉ CÉZAR

Meus caros amigos,

                  Ontem tive o orgulho de levar minha mulher e uma filha à exposição "Realidad Ciudad Brasil Cuba", no Espaço Cultural Furnas, no Rio de Janeiro, onde nosso artista Zé  César (o ceguinho)  está apresentando belíssimas criações alusivas ao tema. Devido a importância do evento, destacado, inclusive, em "O Globo" (coluna do Anselmo Goes), gostaria que a notícia fosse repassada a todos em nosso Blog, para o deleite dos seus amigos de infância. (lá reencontramos também o Roberto (Tirinha).
                   Um abraço a todos 

                    Zé Sales.
________________



Zé Sales


O que mais admiro no artista, além da sua obra, é a humildade. Quando o Zé César virou pra mim e disse, Anibal, eu aprendi vendo você desenhar o Tucanlino. Aquilo foi tudo pra mim porque ele falou de coração, confesso que não esperava dele tais palavras e agora, você vem falando maravilhas da exposição dele, pedindo que seja divulgada tal notícia no blog do Seminário, pois bem, por você e pelo Zé Cézar, faço esta postagem com a maior alegria e prazer que, certamente, só enriquecerá cada vez mais o nosso trabalho, deste modo sou todo agradecimento e, com muito orgulho, abaixo, a gravura que ganhei do Zé César, METRÓPOLE.
Um abração extensivo ao Tirinha,

Anibal.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO