quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O ALÔ DO RATINHO PARA OS COLEGAS SEMINARISTAS

Eduardo, meu querido, tentei falar com o Pe. Antonio e com o e com você hoje mas não consegui.
Eu entendo que os afazeres da preparação do encontro não está dando tempo pra nada.
Eu não irei ao encontro porque estou viajando no sábado pro Rio pra fazer um exame de  PetScan!
Anualmente eu faço exames clínicos pra acompanhar a quantas anda a situação do corpo.
Tudo está na mais perfeita ordem nas demais partes do organismo.
No pulmão porém, por conta de mais de 45 anos de tabagismo - parei de fumar há 5 anos - surgiu  um nódulo, que vou ter tirar.
Mas antes disto, tenha que fazer uma bateria de exames que já começaram na semana passada e terminarão no dia 19 próximo.
Passada uma esta fase, vou a Leopoldina pra dar um abração bem grande no Pe. Antonio, que, além de nosso pai espiritual  é um amigo muito querido que a gente não esquece de jeito nenhum.
Então é isso!
Na  missa "De Angelis", eu era 3ª voz e o início do Kírie era fa/re/si!
Por favor, gravem a missa que eu vou querer.
Ótimas festividades   e um beijão no coração de todos.
José Raimundo Magalhães Rodrigues, Ratinho pros amigos seminaristas.
abração.

Rai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO