sábado, 27 de outubro de 2012

ZÉ CÉSAR E SUA ARTE

 

 
Gostei da reportagem do jornal.
Eu queria escrever a muito tempo, mas, alem de chegar e ter que colocar novamente a vida em dia, não sabia o quê e nem como escrever. Não tenho palavras para descrever a experiência desse encontro. Foi na realidade um re-encontro, um reviver, um renovar. Foi uma viagem, não no sentido físico, mas no sentido metafórico do termo, uma viagem no tempo, um reencontro com nossas raízes. Saber o que nossos antigos colegas - amigos - estão fazendo, estão vivendo, aqueles com quem dividimos um período de nossas vidas e que têm recordações - e boas recordações desse tempo de convivência - isso é inominável.
No Rio, minha exposição correu bem. Para minha alegria estiveram presentes o Zé Sales (com esposa e filha) e o Tirinha. Vejam a foto em anexo.
Um abraço (saudoso) a todos!!!
ZèCésar Clímaco
PS. Posso me eleger bedel por Goiás? :))
 ______________________________ 
 
 
Zé César,
nossos parabéns pela exposição realizada com sucesso no Rio de Janeiro, um artista nato como você merece tudo de bom que a arte pode lhe oferecer, nós aqui estamos torcendo por você e orgulhosos de tê-lo como companheiro ex-seminarista de Leopoldina-MG, o ano que vem tem mais.
Um abraço extensivo à esposa,
Anibal Werneck de Freitas.
____________________   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO