sábado, 8 de dezembro de 2012

O APELO DE MÁRCIA

Aníbal,
 
acho que todos nós temos um compromisso com os nossos corações pelo Seminário. O Encontro não aconteceu por um acaso. Você, o Eduardo (que acho uma pessoa também muito especial para todos nós), Fernando, José Célio Calçado e outros, não mediram esforços para que todos se reencontrassem. Achei muito lindo tudo. Cada um com sua história e suas glórias. Não pode só ficar olhando os recadinhos e nada!
Como eu disse em um texto para vocês:  
HÁ UM TEMPO PARA TUDO,INCLUSIVE UM TEMPO PARA QUE TODOS OS TEMPOS SE ENCONTREM.
O tempo tão procurado foi achado. Não se pode perder tempos de amigos saudosos.
Se depender de minha pessoa, não me custa nada a incentivá-los.
Gostaria também que outras esposas também participassem junto comigo nessa história tão bonita do Seminário.
Abraços a todos.

Márcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO