quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

AOS AMIGOS EX-SEMINARISTAS [Márcia e Célio]


Me sensibilizando com as falas do Aníbal ,me senti na obrigaçâo de também apoiá-lo quanto a falta de participação dos colegas ex-seminaristas no blog.Realmente dá a impressão que o blog é só dele.Também é nosso com todo apoio dado pela equipe que tanto se empenhou em divulgá-lo.Aquele Encontro tão bonito e esperado,sensibilizou a todos.É por isso gente,que não devemos deixar esfriar as emoções ali vivida
Pensem bem.Será que esse Ano,estaremos todos ali novamente?Esperamos que sim e que Deus nos guarde mais dias felizes para reencontrarmos nossos amigos que a quase cinquenta anos não se viam.E os que não foram por qualquer motivo que seja,não gostariam de vivenciar com eles tantas emoções?
Os lindos Encontros que aparecem em nossas vidas,sejam por motivos diversos,sempre ficarão em nossas memórias e em nossos corações.  
Bastou um grupo de amigos tão fortemente ligados ao passado que jamais será esquecido,para que lembranças ,saudades e aquela falta danada de saber como estariam aqueles nossos amigos de 11,12,13 anos,hoje com certeza,sessentões bem sucedidos,para se tornar realidade esse lindo SONHO!!!
Vamos animar pessoal! Escrevam,mandem fotos,fofoquem se quizerem,mas,não deixem o blog terminar.
Abraços
Márcia e Célio.
____________ 

Márcia e Célio,
é isso aí, o blog foi criado pra todo mundo participar, tem que existir uma continuidade, ela é necessária para termos um próximo encontro, melhor, deste modo, usando o blog,  podemos trocar ideias, porque muitas cabeças valem mais que uma ou duas. Caso exista dificuldade em fazer comentários no blog, envie o texto e a foto para o e-mail, anibalwerneck@gmail.com, e, assim, farei a postagem com o maior prazer.
Grato pelo apoio,
Em tempo: Deus é infinito e único, se existissem dois deuses, ambos seriam finitos [Spinoza].
abraços,
Anibal Werneck de Freitas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO