sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

AVISO IMPORTANTE




A impressão que estou tendo é a de que vocês, ex seminaristas, estão achando que o blog é só meu, acontece que não é, ele foi criado pra vocês registrarem seus conteúdos nele, é um blog interativo, do contrário, não tem  a menor graça a sua continuidade, ou então, para o blog não morrer, vou passar a postar só coisas minhas, o que eu não quero realmente fazer, até agora, praticamente, ninguém mandou uma matéria diretamente para o blog, o que eu tenho postado até agora são assuntos veiculados nos e-mails, coisa que eu não acho ético, portanto, caros ex seminaristas, vamos animar este blog, outros encontros certamente vão acontecer e o blog seria um ponto de referência para trocarmos ideias.
É muito fácil enviar textos para o blog, inclusive fotos e desenhos, é só clicar no e-mail, anibalwerneck@gmail.com, desde já, obrigado pela atenção e aguardo notícias.
Um abração,
Anibal Werneck de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO