quarta-feira, 20 de março de 2013

2º ENCONTRO DE EX-SEMINARISTAS DO SEMINÁRIO DIOCESANO N.S. APARECIDA – LEOPOLDINA-MG 12/10/2013


Caros colegas seminaristas,
A fim de subsidiar o nosso  2º encontro do dia 12 de outubro de 2013, passamos a relatar o resultado da reunião da Comissão Organizadora do evento:

-ROTEIRO PROPOSTO:
Sábado dia 12:
- Café da manhã(Chegada): De 08 às 11 da manhã
-Missa Solene:  11:00
-Pequeno almoço: 12:30 horas
-Churrasco festivo: a partir de 17 horas

·         Domingo dia 13: Café da manhã

Estrutura para o Evento:
Orçamento apresentado pelo Thalita Buffet de Leopoldina(Sr. Fernando)- Tel:(32) 3441.5533:
-Café da Manhã de sábado e domingo: (Café, suco,pão,biscoito,pão de
  queijo,manteira, queijo, presunto, leite, chocolate e frutas.)
-Almoço no sábado: (Salada, arroz, bife, tutu, macarrão, farofa e fricassé,com
  Refrigerante ou suco.)
-Churrasco no sábado (17h):  Arroz, farofa, vinagrete, pão de alho, carnes de
   Boi, porco, frango e linguiça.
  BEBIDAS À PARTE.
Custo total Buffet ­­­­­­­­­­­­­­­­por pessoa: .....................................................................................R$ 60,00

Montagem de Tenda para  mais ou menos
100 pessoas com mesas e cadeira e Freezer´s:............................................................. R$700,00

Aluguel do Seminário:
R$400,00

Outras despesas:
Bebidas do churrasco, som, mão de obra, Brindes personalizados para os participantes, aquisição de repelentes e combate aos pernilongos para quem for ficar no Seminário, e outras despesas que possam surgir, ligações interurbanas, papelaria, etc...

VIABILIDADE:
Estamos propondo uma mensalidade de R$25,00 por pessoa solteira e R$35,00 por casal  no período de abril a setembro(perfazendo um total de 6 meses). Colocamos a data base no dia 10 de cada mês a partir de abril.

OBS :
·          Estamos sugerindo que a operacionalização dos pagamentos mensais seja realizada tal como no último encontro. Cada um  teria a caracterização dos centavos para identificação do depósito.
·          Tão logo definido os valores repassaremos os dados da conta. Estamos abertos a sugestões que melhor viabilizem o encontro.
·         Estaremos ainda localizando mais ex-seminaristas e tentando trazer  os que não vieram no primeiro encontro.
·         As dependências do seminários como dormitório, lavabos, banheiros, cozinha, refeitório, etc.. estarão à nossa disposição como do ano passado porém faremos uma limpeza com aplicação com produtos de combate a insetos para maior comodidade de quem resolver dormir lá.
·         A conta para a realização dos depósitos será a mesma do ano passado. Uma conta de Poupança de Eduardo de Oliveira Henriques no Banco do Brasil de número
2.744.870-3, Variação 51,  agência 2995-5(Ag. São Mateus) Juiz de Fora-MG
Para que for fazer doc precisa do CPF do Eduardo : 341.493.097-87.
·         O número de centavos (para controle de envio da mensalidade) de cada um será enviado por e-mail ou dito por telefone para quem não tem e-mail.
·         Enviaremos oportunamente nome e telefone de hotéis da cidade.

ATENÇÃO: Precisamos do comprometimento de cada ex-seminarista o mais rápido possível, pois temos que fechar com o Buffet, e, o mais importante, através do número de adesão ver se vai ser viável toda a perspectiva das receitas e despesas apresentadas.
Alguns ex-seminaristas não possuem e-mail, teremos que telefonar para cada um, por isso pedimos a quem tem e-mail nos responda bem rápido, ok?
Ao enviar a confirmação envie também seus dados: Telefone, endereço e e-mail atualizados.

CONTATO COM A COMISSÃO PARA ESCLARECIMENTOS E SUGESTÕES:
E-MAIL: momentosjf@uol.com.br (Eduardo)
Tel: (32) 3236.3698 – 8819.5786 (Eduardo)

Estamos enviando só o e-mail e telefone do Eduardo pelo motivo de tentarmos centralizar nele as comunicações, que depois disseminára para o resto da comissão. Essa medida visa não haver desencontros de informações.

A COMISSÃO ORGANIZADORA
Fernando, Aníbal, Zé Célio e Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO