quarta-feira, 10 de abril de 2013

EDUARDO HENRIQUES PEDE AJUDA

Olá pessoal. 

Dessa vez eu estou escrevendo prá vcs para fazer um pedido de uma ajuda muito importante prá mim. Tenho uma filha (Luiza) que se formou agora em Engenharia de Produção pela Federal de Juiz de Fora. Ela precisa  fazer um curso no Rio de Janeiro com vistas a concurso da Petrobrás.
Ela foi prá lá antes de ontem, mas o local que foi arrumado pra ela, pela mãe, não vai ser possível a sua estada. O curso dela tem duração de 3 meses. E ela precisa urgente de um lugar seguro pra ficar. Podemos pagar pela estada dela lá, mas não temos nesse momento um lugar. Por isso peço ao amigos seminaristas que moram no Rio ou aqueles que puderem me ajudar me indicando um lugar seguro para ela ficar nesses três meses, eu ficaria muito agradecido e tranquilo.
Estou aqui muito aflito com essa momentânea transição dela. Agradeço de coração.
Meus telefones: (32) 3236.3698 e 8819.5786. 
Por favor podem ligar a cobrar.
Abraços a todos,

Eduardo Henriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO