sexta-feira, 14 de junho de 2013

SAUDADES DE UM AMIGO

      Às vezes procuramos respostas dos acontecimentos em nossas vidas, que em segundos não entendemos o que pode nos acontecer. A perda de um amigo que esperávamos encontrar ainda este ano, ficará para mais tarde quem sabe talvez, para um novo Seminário que iremos curtir perto dos anjos.
      Sem tê-lo abraçado como os demais, sem ter de lhe contar lindas histórias que com certeza as suas seriam muito belas ao nos relatar as mais lindas experiências que já tinhas vivido, ao devolver um coração novo a muitas pessoas que com você compartilhou a emoção de estar vivo.
       Com certeza o nosso Encontro deste ano,ficará mais uma lacuna de um amigo que sempre será lembrado como o menino que na ansiedade de fazer um gol, acabou se machucando e de sua dedicação aos estudos e de sua humildade.
         Os meninos de outrora, hoje adultos, sentem por não tê-lo ao nosso lado ao encontrarmos novamente nosso velhos amigos. Mas, com certeza como todos os corações que você cuidou, os nossos estarão cheios de amor, saudades e lembrarão
que um doutor um dia, vai cuidar de nós também.
SAUDADES!!!
 
Célio e Márcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO