sexta-feira, 26 de julho de 2013

FARIÃO, BEM VINDO AO II ENCONTRO DOS EX-SEMINARISTAS DE LEOPOLDINA-MG!

Mais um ex-seminarista lembrado, e, tão pertinho de nós, trata-se do nosso querido, Farião, quem tem uma propriedade entre Recreio e Leopoldina, seu nome completo, Édson Faria de Souza, que, do alto dos seus 1,80 pra mais, ele me disse por telefone que vai estar presente ao encontro juntamente com sua esposa, Maria Aparecida, ele é filho de Ademar Ferreira Machado (in memoriam) e Maria José Faria Machado (in memoriam), e o mais interessante, sua ausência no ano passado foi por pura falha da minha memória, até porque sua trajetória foi meteórica no seminário, mas eu não podia ter-me esquecido dele, que ora, peço-lhe desculpas, digo isso porque o Farião é primo da minha mulher, Alice Machado, todavia, creio que ele, por ser uma alma boa, há de me perdoar desta clamorosa falha que não foi intencional, isso acontece, portanto, peço-lhe, mais uma vez, desculpas via blog, uma falha que não deveria jamais ter acontecido, sendo assim, a única coisa que eu tenho a dizer para o Farão é o seguinte:
BEM VINDO AO II ENCONTRO DOS EX-SEMINARISTAS DE LEOPOLDINA-MG!

Anibal Werneck de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO