sábado, 21 de junho de 2014

ANTONIO DE PÁDUA DINIZ

Niterói, 20 de junho de 2014

Olá Aníbal!

É muito legal saber que os "velhinhos" tiveram saudades daqueles tempos.
Poucas são as recordações daquele tempo mas, lá estudei em 1963, quando fiz a 2ª série ginasial e, em 1964, parte da 3ª série. Saí de lá no decorrer de 1964, mas o meu irmão continuou até o fim de 64.
Sou ANTONIO DE PADUA DINIZ PEREIRA e meu irmão é FRANCISCO DE ASSIS DINIZ PEREIRA.
Sou professor de Matemática, aposentado pelo INSS e em uma matrícula na rede estadual do RJ; continuo ativo na 2ª matrícula do estado RJ e na Faculdade de Engenharia da Universidade Anhanguera, tudo em Niterói (RJ).
Tive um casamento que me deram duas filhas mas fracassou...divorciei.
Vivi um segundo casamento maravilhoso, sem filhos, mas acabou...fiquei viúvo.
Hoje vivo o terceiro casamento, também sem filhos, mas vai tudo bem!!!!
Moro em Niterói, estado do Rio de Janeiro, desde 1970.

Meu telefone é (21) 991001452, da Claro, o qual fica sempre comigo, ligado e com bateria carregada. Pode ligar se quiser, até mesmo a cobrar(kkkkkkkk)!

Meu e-mail é: anpadipe@yahoo.com.br, o qual leio todos os dias!
Estou com 63 anos e vou fazer 64 em agosto.
Gostaria muito de participar desses encontros e rever os colegas seminaristas de Leopoldina.
Façam contato comigo, por favor.
Abraços,

Antonio de Padua Diniz Pereira.
_____________________________________ 

Antonio e irmão,

deste modo fica aqui o meu convite para o nosso terceiro encontro que será em meados de agosto no Seminário N. S. Aparecida, em Leopoldina, vamos deixar a Copa do Mundo passar, para inteirarmos no encontro, você receberá notícias e contamos com a sua presença e também com a do seu irmão, Francisco de Assis, juntamente com a família.
Um grande abraço,

anibal werneck de fritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO