quinta-feira, 25 de setembro de 2014

EDUARDO HENRIQUES NA MAXIN TV

Minha entrevista na MAXIN TV

Entrada
x

Eduardo Henriques

08:05 (Há 3 horas)


para Anibal, antoniocarlosr., alaertesilva, Adriana, afraniocaixeiro, acriar, arcangela.sall., alvano.carvalho, batistajota, betaumjf, Marcelo, Bruno, Cesarilda, cordeirojorge, cruz.pereira, camilo.segundo, corinto-docarmo, cesaromero, cazefajardo, cbogado, comunicacao, Dialétika, Dialétika, edigarbicalho, ebert...
Olá meus amigos. Abaixo um link no qual vc entra na MAXIN TV do Sul de Minas onde
fui entrevistado por aquela TV e onde eu mostro um pouco do meu trabalho. Inclusive
a Abertura de Programa, assim como toda a filmagem e edição foram feitas por nós.
Agradeço a Marcelo Produções de Cataguases. Abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO