quarta-feira, 24 de setembro de 2014

CANCELAMENTO DO ENCONTRO [Ray Conniff Besame Mucho]




OK Anibal, este encontro é muito importante para todos nós. Li o recado do Eduardo é a pura verdade. Acho que todos nós devemos deixar de lado nossa acomodação e aproveitarmos o tempo que nos resta aqui neste planeta. Devemos viver intensamente o presente enquanto podemos. Acho que devem marcar uma data com antecedência para que todos se programem e continuar fazendo o encontro com aqueles que puderem ir, Estes só estarão ganhando e quem não for estara sempre perdendo.

Um abraço

Cordeirojorge

De: anibalwerneck@gmail.com
Enviada: Terça-feira, 23 de Setembro de 2014 13:06
Para: cordeirojorge@bol.com.br
Assunto: CANCELAMENTO DO ENCONTRO








Cordeirojorge


Meu amigo Cordeirojorge,
os acordes que você fez de Besame mucho, estilo Ray Conniff, ainda estão batendo nos meus ouvidos, perfeito, gostei muito. Quanto aos encontros, você tem toda razão, que sejamos uns 10 apenas, o que não acredito, todavia, o que não pode é deixar uma ideia desta morrer, você tem toda razão, vamos pensar melhor daqui pra frente, uma forma de ajudar o Eduardo e o Fernando, porque é realmente difícil organizar um evento desta magnitude. Eu tenho o blog e através dele poderíamos amadurecer mais as ideias, o que está faltando é um engajamento maior de todos e hoje nós temos a tecnologia a nosso favor.
Um abração do amigo Anibal.


Em 24 de setembro de 2014 17:29, cordeirojorge <cordeirojorge@bol.com.br> escreveu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO