segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

O PASSAMENTO DE LUIZ EBERT

Cumpro o doloroso dever de comunicar aos amigos ex-seminaristas o falecimento de meu querido irmão LUIZ EBERT, ocorrido nesta sexta-feira passada (16/01).
Peço a todos que orem por sua alma.

Um fraternal abraço,

Alaerte.

__________________________________________________________________

Meu amigo Alaerte,

Quando estivemos juntos em Leopoldina foi como se todas as luzes representadas pela presença de cada um, houvessem se acendido. Embora tivesse tomado conhecimento do estado de saúde em que Luiz Ebert se encontrava, o amor que a gente sente pelas pessoas faz tomar conta de nós a esperança. Desta esperança, fica-me a experiência, de que uma das luzes se apagou.
Eu e minha família rezaremos para que na eternidade as nossas luzes o acompanhem, e que ele esteja em um lugar mais justo do que este em que vivemos. Nos juntaremos também a todos esses a quem endereço, para efeito da construção de uma corrente de energia e fé, para que Deus, com certeza, lhe abra os braços.

Um grande abraço a você, sua família e a todos os nossos companheiros.

Inocêncio e família

___________________________________________________________________


Meu caro Alaerte,

é com muita tristeza que recebo a notícia do passamento do seu irmão, quero lembrar do Luiz Ebert sempre com aquele sorriso grande que lhe era peculiar, porque mesmo sabendo da terrível doença que portava, não se deixava abater, foi realmente um guerreiro, tenho toda a certeza de que agora não está sofrendo mais.


Minhas condolências para você e família.

anibal e família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO