segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

PREZADOS EDUARDO, FERNANDO E COMPANHEIROS DE HISTÓRIA


Acuso o recebimento do DVD do Terceiro Encontro, carinhosamente preparado. Agradeço-lhes por toda essa dedicação e zelo.
 
Estamos acordando o ano de 2016. É hora de irmos nos posicionando de uma forma menos conservadora diante da realidade de nosso país. Nesse momento estou lhes encaminhando o que recentemente recebi de amigos. Minha crença é de que possamos fazer circular informações que, penso, tenham legitimidade. Perdoem-me se esta mensagem encontrar acolhida diferente dos meus pressupostos. Faço seguir anexa.
 
Valho-me da oportunidade para desejar-lhes mais um ano de superação dos desafios que estão aí postos, e que neles possamos encontrar a saúde para reagirmos, à paz para que a sabedoria encontre abrigo, e o amor para que venhamos nos encontrar mais uma vez, no próximo outubro.
 
Um grande abraço a todos.
 
 
Inocêncio Magela de Oliveira
Tel: +55 (31) 3491-6009/99236-0160
Email: dialetika@dialetika.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO