terça-feira, 2 de agosto de 2016

AWF / MENINO - DEUS, NOSSO PADROEIRO / Aníbal & Pedro / 1999



Recentemente gravei esta música que fala a respeito do Padroeiro de Recreio(MG), o Menino-Deus, mais uma prova de que a religiosidade continua forte em mim, ultimamente, de dois em dois anos, tenho participado do encontro dos ex-seminaristas de Leopoldina(MG), vejo que muitos colegas ainda mantêm a fé, que bom. Todavia, não deixo de participar do evento e chego até a cantar na Benção do Santíssimo e na Missa. Não vejo nada demais e se Deus existe realmente há de me entender, até porque o mais importante é ser o que Jesus nos ensinou. Pois bem, aí estou eu, em 2015, gravando no tablet a música Menino-Deus, Nosso Padroeiro (Pedro Dorigo & Anibal Werneck) com todo o respeito.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO