quarta-feira, 18 de abril de 2012

JOSÉ LUIZ PEREIRA PASSOS [Feola]

O José Luiz [Feola], da esquerda para a direita, contando com o  Cônego Naves, é o quarto na fila da frente do Coral do Seminário Diocesano Nossa Senhora Aparecida.

Gente estou enviando resposta do José Luiz Pereira Passos o nosso Feola, dizendo que está dentro de nossos planos de reunir a turma. Abaixo e-mail que ele maqndou prá mim:

Olá Eduardo,
José Luiz Pereira Passos também comentou a publicação dele.
José Luiz escreveu: "Hoje aos 66 anos, só me restou chorar e se chorei é porque ainda sou poeta, parabéns, quero participar de tudo, estou deixando de fazer obras e indo para Cachoeira alegre dedicar um pouco àquele lugar. estou hoje em Sorocaba, depois de andar este Brasil inteiro, penso que cumpri o meu sacerdócio. Na infância - Seminarista (para cuidar de almas) depois exército 13 anos (enfermeiro, protetor de vidas). Desde 1977 (Segurança do trabalho, cuidando de vidas, só grandes obras) cumpri meu sacerdócio. Saudades"
     Eduardo Henriques
Diretor de Eventos Artísticos e Culturais
(32) 3236.3698 - 8819.5786 - 9803.8895

·         * O Eduardo Henrique já encontrou mais um ex-seminarista, o nosso querido Feola. Parabén, eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO