quinta-feira, 26 de julho de 2012

HELIO REZENDE E O MELHOR TIME DO SEMINÁRIO


Caro Anibal

Segue foto do esquadrão de 64(?) com os craques Pelé, Feola, Edgar,
José Sales(quem mais ?) e eu naturalmente como goleiro. Se em Londres
2012, houvesse competição de futebol para sub 70, certamente seria a
equipe a representar o Brasil.
Não consegui postar no blog, talvez por amadorismo meu, razão pela
qual lhe envio pedindo para postar. Pelo que entendi você seria o
"irresponsável" pelo blog.

O churrasco estava ótimo, pelo vídeo que o Eduardo mandou.

Como sugestão geral, seria conveniente planejarmos a confecção dos
crachás com LETRAS GARRAFAIS para nos conhecermos.

Peço mandar um abraço a todos, por não ter conseguido postar e ter a
oportunidade.


Abraços a todos.

Helio Rezende.
__________ 


Meu Caro Helio rezende, 

o ponta direita aí sou eu, Anibal Werneck de Freitas, segundo o Chamel, eu era o ponta direita mais ofensivo do seminário, se não está acreditando, dia 12 de outubro, pergunte pra ele, o Monsenhor Chamel, enfim, gostei da sua colaboração, envie-nos mais coisas que terei o maior prazer de postar no blog.
Você tem razão, este foi o melhor timeque o seminário já teve, modéstia à parte.

Um abração,

Anibal Werneck de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO