sexta-feira, 13 de julho de 2012

I ENCONTRO DE EX-SEMINARISTAS DE LEOPOLDINA NA AA/BB-JF [14/07/2012]

Custo do Churrasco






Olha, gente, eu e Fernando Pereira compramos as carnes e demais coisas para o churrasco. Deve ficar em algo em torno de R$15,00 por pessoas (bebidas à parte). Estaremos lá com as notas fiscais para prestarmos conta, ok? Eu estarei lá na AA/BB a partir de 9 horas da manhã. É só chegar na portaria e falar no churrasco e no meu nome Eduardo e eles vão lhe informar onde é. Uma pena, o Célim Batalha não virá mais por motivo de uma dor de ouvido.O médico dele disse que ele está virando neném ao invés de envelhecer.rs rs rs 
Anotem meus telefones abaixo no caso de imprevistos, ok?
Até lá.
Abraços

                                                                

                                   Eduardo Henriques
                   Diretor de Eventos Artísticos e Culturais
                    (32) 3236.3698 - 8819.5786 – 8838.2720


*Confesso que estou realmente muito triste por não poder comparecer ao evento, o Eduardo e o Fernando sabem porque, a coisa ficou tão ruim pro meu lado que nem o meu aniversário, dia 19/07/2012, vou poder passar com a minha máe e meus irmãos lá em Recreio, portanto desejo a todos que comparecerem ao churrasco os meus votos de muita felicidade e de muita alegria, mas se o Universo não conspirar contra mim eu estarei em Leopoldina no dia 12 de outubro de 2012.


Um abração pra todos do companheiro e ex-seminarista,


Anibal Werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO