segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

EDITORIAL DO PROFESSOR HUDSON SOBRE O ZITINHO

Anibal.

Após vasculhar meus guardados, não conseguí localizar a cópia do Editorial, que lhe falei.   Porém, em um livro, de memórias, feito por uma irmã, minha, conseguí o editorial. Digitei, pedi meu filho para scanear e me mandar. 
Verifique se dá pra aproveitar.  Se não der, me mande seu endereço que colocarei no correio, pra você.  Ou me ligue.  3215.0010

Um abraço

José Antônio

__________ 

 José Antônio,

aí está a cópia do Editorial escrito pelo nosso saudoso Professor de Inglês, Hudson, está dando pra ler o texto, valeu companheiro.

Um abração,

Anibal Werneck de Freitas. 




____________________________

Anibinha,
 

Valeu muito pela lembrança. Um grande abraço, 

Helio Rezende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO