sexta-feira, 14 de março de 2014

MEUS PREZADOS EX-SEMINARISTAS

Nós, ex-seminaristas temos que entender ser o mais importante, a comunicação constante através deste humilde blog que inspirou o Eduardo Henriques a criar os nossos encontros anuais, o que proporcionou uma imensa alegria ao nosso ex-reitor Monsenhor Antônio Chamel, apesar da ausência esmagadores dos nossos ex-professores: Dionéia, Hudson, Waldir, Naves, Élcio, José Machado, Átila e outros cujos nomes não estou me lembrando agora, realmente, eles estão fazendo uma falta muito grande, mas o que fazer?, eles estão em outra dimensão, mas que tiraram um pouco o brilho dos nossos encontros, disso não tenho a menor dúvida, isso sem levar em conta a ausência, também, do Seu Cesário que me ensinou as primeiras posições no violão, enfim, todos aqueles que fizeram parte do nosso dia a dia nos anos 60.
Deste modo, o que eu quero externar aqui é o seguinte: vamos usar o nosso blog fazendo comentários, é muito mais abrangente que os e-mails, digo isso porque o blog está aberto para todo mundo, o que não acontece com e-mail que atinge apenas uma minoria, pensem no que estou dizendo, vamos utilizar o blog.
Um abraço pra todos,

Anibal Werneck de Freitas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO