quarta-feira, 21 de maio de 2014

CD - ACALANTO A JESUS MENINO-DEUS 3 - ANIBAL, 1997



Esta era a antiga igreja do Menino-Deus de Recreio(MG), seu estilo era muito parecido com as igrejas espanholas erigidas no México, quando era colônia. Neste vídeo têm três músicas, uma de parceria com o amigo Pedro Dorigo, Ave Maria, e, as outras, Trinco e Porta de Taramela e Folia dos 'Trêis', ambas, também, de minha autoria, mas, sem parceria.
Na ocasião eu era ainda católico, era o ano de 1999, Fiquei agnóstico depois que me aposentei em 2005, precisamente por volta de 2008, quando passei a estudar Filosofia e vi a seriedade dos filósofos em questionar a vida de uma maneira racional, achei interessante a possibilidade de ver a vida de inúmeros ângulos e, o religioso a vê sob um único, ou seja, à luz do seu credo.  Não sou contra, mas isso torna a pessoa bitolada e o homem nasceu para pensar livremente, enfim, resolvi mudar o meu rumo, todavia, respeito todas as religiões, do contrário não teria feito este blog. 
Um abraço a todos e não deixem de ouvir as três canções que estão neste vídeo.
Se vocês quiserem ouvir o CD inteiro, é só entrar no You Tube, com o meu nome completo.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO