quarta-feira, 14 de outubro de 2015

E A NOSSA FESTA ACONTECEU

                    Caros colegas, em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a todos que vieram concelebrar conosco mais um Encontro, ao tempo que pedimos  relevar aquilo que não atendeu na plenitude. Não faltou esforço da nossa parte para que acontecesse da melhor maneira possível. Todo o Encontro foi filmado por Momentos Áudio & Vídeo  e todo o material, em DVD, será disponibilizado e remetido para todos os colegas presentes e ausentes.
                  Solicitamos a todos que colegas e familiares que fizeram algum tipo de registro em fotografia ou filmagem,  que façam seleção de melhores momentos e nos enviem,  via internet (e-mail) ou CD (para o em endereço abaixo), a fim  agregar às nossas filmagens, contribuindo, sobremaneira, para o enriquecimento do documentário. Pedimos que esse envio seja feito com maior brevidade possível, já que estamos iniciando os trabalhos de edição. Solicitamos , ainda,  para nos remeter  com  a maior resolução possível de imagem das fotos.
                Qualquer dúvida fazer com contato com Eduardo Henriques pelo e-mail  momentosjf@uol.com.br  ou telefones (32) 3236.3698 ou 98819.5786.
               Endereço para a remessa  do CD ou pen-drive com as fotos (se for o caso):
Rua Joaquim de Almeida, 20/202 – Bairro Teixeiras – Juizde Fora-MG – CEP: 36033-160

                      Um grande abraço fraternal  a todos.

p/Comissão Organizadora
Eduardo nHenriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO