sexta-feira, 28 de outubro de 2016

TANTUM ERGO SACRAMENTUM (melodia de Aníbal) 2015



Esta decepção estrá presa em minha garganta e já se faz um tempão. Não dá pra segurar mais. Deste modo, aqui vai: Compus este Tantum Ergo para ser apresentado no III Encontro dos Ex-Seminaristas, mas os promotores não deram a menor importância. Pô, não custava nada dar-me esta oportunidade de mostrar o meu trabalho. Acredito que se fosse outro, a coisa seria diferente. Eu não sei o porquê, mas quando se trata de música eu sempre tenho decepções. Parece que o universo conspira contra mim. Ou então a minha obra é uma porcaria e eu não consigo ver. Olha, confesso que perdi o entusiasmo. Sinto muito, tinha que colocar isto pra fora, porque já estava me fazendo mal.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO