quarta-feira, 14 de novembro de 2012

JOSÉ RAIMUNDO DEU A VOLTA POR CIMA

Meu caro Raimundo, como vc bem o disse Deus é pai e ouviu todas as nossas preces. Estamos muitos felizes com o sucesso da sua operação e estou divulgando para todos os ex-seminaristas essa GRANDE NOVIDADE. Deus continue nos abençoando a todos.
Abraços
Eduardo Henriques

_____________

Bicho, depois eu vejo isso porque agora eu quero lhe participar que minha cirurgia do pulmão foi um sucesso completo, tive alta ontem, já estou em casa zerinho, zerinho km, minha pereba pulmonar foi pro saco e eu estou, graças a Deus, cem por cento curado sem seqüelas de nenhuma espécie!
Dia 22 volto lá na Fundação para receber as orientações finais do tratamento.
Confesso que em nenhum momento me passou pela cabeça que minha cirurgia não daria certo.
Até porque Deus é pai, não é padastro!
Receba meus agradecimentos pelas preces dirigidas a Deus pela minha saúde.
Depois a gente se fala mais.
grande abraço.
rai.

__


Prezado José Raimundo [Ratinho],
notícia melhor que esta não existe, que bom, você deu a volta por cima, pode não parecer, quando ouvi a notícia do seu caso confesso-lhe que senti muito, portanto, vamos esquecer o passado e em 2013 estaremos lá no seminário.
Um abração,
Anibal Werneck de Freitas.
____________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO