sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

MÁRCIA & CÉLIO AGRADECEM





Aníbal,

tudo bem com vocês? Aqui vamos indo bem graças a Deus. Achei muito legal de sua parte postar no blog do Seminário o meu texto. É  que bateu uma saudade  daquele dia que eu e Célio ficamos comentando.  Quantos amigos temos não é mesmo? Esse encontro com certeza ficará na história.Todos os outros que virão também serão muito importantes,mas esse será inesquecível!
Continuo a elogiar todos vocês pelo desempenho prestado. É uma turma especial!  Muito obrigada.
 

Márcia.
_____ 

Márcia,

o blog está à disposição de todos, as mensagens serão sempre bem vindas e o blog é um veículo importante na comunicação, embora os ex-seminaristas, praticamente, não têm se utilizado dele, parece-me que não acreditam, é bom lembrar que, pode não parecer, o blog tem um alcance muito maior que os e-mails, é uma pena, temos uma via de interação que está simplesmente sendo colocada à parte, o que tem saído no nosso blog são assuntos que ando colhendo de e-mails, isso me deixa numa situação difícil, porque a matéria não é exclusvamente dirigida ao blog, não sei se tenho autoridade para tanto, mas mesmo assim eu me arrisco, fazendo a postagm, portanto, a partir deste momento postarei apenas o e-mail que for enviado diretamente para o blog do seminário ou, então, pra mim, como você fez neste de agradecimento, agindo assim, estarei forçando a barra, todavia, é o único jeito de fazer o pessoal se interagir com o blog.
Um abração extensivo ao Célio,

Anibal Werneck.
____________ 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO