quarta-feira, 24 de setembro de 2014

CORDEIRO JORGE [OUTRA MENSAGEM]

Como eu disse no email que respondi a todos vocês, eu lamento o cancelamento do encontro. Sugiro que uma nova data seja marcada, tipo final de novembro ou durante dezembro. Na primeira semana de dezembro estou me programando para ir a Belo Horizonte e gostaria de encontrar os irmão de lá.
Não é fácil agradar a todos e ter uma data que todos possam ir, mas quando se marca com bastante antecedência todos podem se programar. Nossa historia não pode acabar galera. Sera que ano que vem todos estaremos aqui? Lembrem-se que alguns já partiram e não tivemos a oportunidade de revê-los. Eu disse que amava vocês e confirmo novamente o que disse no encontro anterior. A vida esta difícil para todos, mas separar dois ou três dias para rever amigos/irmãos de outrora, que convivemos por um bom tempo e na nossa infância não é tão difícil assim. Vamos prestigiar a comissão organizadora do evento co a nossa presença. Estou muito triste com esta noticia mas aida temos tempo de realizarmos este sonho até o fim do ano. Pe Chamel está aguardando os seus meninos para revê-los, o tempo dele esta mais curto que o nosso, lembrem-se disso. Acho que estamos ficando acomodados e não dando importância a coisas que marcaram de modo melhor nossas vidas.
Me desculpem o desabafo mas continuo e continuarei amando vocês.
 
Que Jesus os abençoe sempre.
 
Cordeirojorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO