domingo, 25 de agosto de 2013

QUEM SOU EU?






Amigo, Anibal.  Conforme sua sugestão, estou fazendo um resumo de quem sou e um pouco da minha história.

Eu sou, JOSÉ ANTÔNIO FERREIRA.  Apesar de não haver estudado no seminário, tive convivência com a maioria dos seminaristas, pois lá trabalhei no período de 1958  à  1966.  Fica mais fácil de ser identificado, informando que sou filho do Sr. Cesário (que todos conheceram).  Apesar da pouca idade, aos oito anos, já tinha a responsabilidade de prender os bezerros, limpar o
curral e fazer pequenos serviços gerais.  Trabalhei na faxina do seminário e na portaria, já como empregado e não mais como ajudante do Sr. Cesário.  Em 1966, deixei o seminário e fui trabalhar no comércio local e depois na Fabrica de tecidos, que era o melhor emprego, na época, em Leopoldina.  Em 1969 fui embora para Juiz de fora, onde permanecí por dois anos, no Exército.  Em 1971, fui morar em Nova Iguaçu - RJ, onde fiquei por sete
anos, retornando à Juiz de fora.Fui trabalhar numa indústria multinaçional, fabricante de instrumentos médicos, tais como: Agulhas, seringas, termômetros, aparelhos de pressão, estetoscópio, etc. (Becton Dickinson).
Nesse período, cursei Direito, me especializando em Vara de Família e Administração de Imóveis, que exerço até esta data.  Fui casado durante quinze anos.  Tenho quatro filhos e sete netos.  Hoje tenho uma companheira, que estamos juntos há vinte e quatro anos. O login que uso ao enviar minhas colaborações para o Blog - CESARILDA, é a fusão do nome de meu pai e minha mãe (Cesário e Marilda). Acho que agora fica mais fácil saberem quem sou.

Um abraço,

José Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO