segunda-feira, 20 de março de 2023

MINHAS GERAIS [De Angelis] - 040

 


1 – Desta vez vamos falar de um anjo pouco falado, chamado, Anjo Torto.

2 – Trata-se de um anjo que está sempre conosco o tempo todo, além do Anjo da Guarda.

3 – Por isso, vou falar sobre este anjo, porque ele é muito perigoso.

4 – Veja bem, quando você vai tomar uma decisão, este anjo é o primeiro a opinar.

5 – Aí, você corre um risco muito grande, é o famoso fiz sem pensar.

6 – Realmente, este anjo não lhe deixa tomar uma decisão correta.

7 – Confesso que todas as vezes que dei ouvidos a este anjo, eu me dei muito mal.

8 – Depois disso, passei a ficar mais alerta em relação a este anjo torto.

9 – Acontece que até hoje este anjo continua me atormentando, tanto assim, que de vez em quando, ainda caio na sua lábia.

10 – É mais ou menos assim: Quando você de repente tem uma ideia

aparentemente brilhante, desconfie, e diga pro anjo: Não meu amigo, nessa eu não caio, vou pensar muito na questão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO