Já estamos nos aproximando de nosso III ENCONTRO, a realizar-se entre os dias 10 a 12 de outubro de 2015 no
Prédio de nosso antigo Seminário. Gostaríamos de tecer alguns comentários e esclarecimentos:
custos. Por isso solicitamos a todos que ainda não enviaram, por favor enviem suas mensalidades ou , se preferir, o valor total. NÃO DEIXEM
PARA A ÚLTIMA HORA, pois isso traz dificuldades para organizarmos a contento o ENCONTRO. NÃO SE ESQUEÇAM DE, AO ENVIAR A MENSALIDADE, COLOCAR O SEU CENTAVO IDENTIFICADOR QUE FOI ENVIADO A VOCÊ.
OS RECURSOS EM CAIXA NÃO SERÃO USADOS NESSE MOMENTO, MAS NOS DARÃO TRANQUILIDADE PARA QUE POSSAMOS ORGANIZAR
UMA BONITA FESTA COM SEGURANÇA.
2) Nos dias do Evento estaremos disponibilizando através de um Mural a prestação de contas de todas as receitas e despesas.
3) Gostariamos de saber quem(e quantas pessoas) irão pernoitar nos quartos do seminário. Faremos uma assepsia no local para evitarmos
os inconvenientes pernilongos. Já disponibilizamos nos convites enviados, alguns hotéis da cidade para os que se interessarem lá
pernoitarem, mas qualquer dúvida nos telefone ou envie e-mail para a Comissão Organizadora. (contatos abaixo)
4) Faremos uma exposição em murais de FOTOS antigas e recentes (de nosso acervo) em tamanho 20 x 30 que poderão ser somente apreciadas
ou adquiridas a preço de custo. Se vc tem uma foto, que ainda não foi enviada para nosso acervo e quer que ela seja exposta, nos
envie para nosso e-mail. Essas fotos (antigas) serão recuperadas e trabalhadas por um fotógrafo profissional que não está nos cobrando por esse serviço.
5) A Banda Princesa Leopoldina fará sua apresentação no dia 11/10 às 9h da manhã e, a princípio, sem custos, porém já contratamos VAN para transporte
dos músicos e aparelhagens além de alimentação para toda a BANDA. (30 musicos)
6) O Buffet já foi contratado. Trata-se de um dos melhores Buffet da cidade, assim como uma tenda de 100 metros quadrados, cadeiras mesas e freezers.
Algumas recomendações sobre algumas pequenas falhas do ano anterior já foram recomendadas aos Buffet.
8) Como nos anos anteriores pagamos meio salário por dia (dois dias) ao Seminário, para uso do mesmo, que inclui o uso das instalações, água, luz e limpeza.
9) ESTAMOS ENVIANDO(EM ANEXO) CONVITE E PROGRAMAÇÃO DO NOSSO III ENCONTRO DE EX-ALUNOS DO SEMINÁRIO DIOCESANO N. S. APARECIDA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário